
Mortes,roubos,sequestros,coisas desse género,e o pior,em tal pouquíssimo tempo,a maioria dos casos os acusados eram jovens,adolescentes.O que mais me chateia é que depois disso todos querem que a humanidade confie nos jovens,claro! Não vamos generalizar as coisas,mas do jeito que está indo também não dar pra ter uma confiança,existem jovens capazes de mudar a sociedade em que vivemos,mudar a capacidade das mentes pequenas e medíocres pensarem de outra forma,mas como? Sendo que a nossa espécie só causa danos ao mundo? Tenho 16 anos,talvez eu não tenha aprendido nem metade de tantas coisas,então penso desta forma: Já que tenho 16 anos,e o mundo me causa horrores,imagina quando chegar a minha maioridade?
Como muitos andam me dizendo”isso é coisa da idade,uma hora vai passar”,discordo,sei que estou formando o ser humano que serei daqui pra frente,está se formando mais um cidadã no mundo,então não vá pela mente das pessoas,se você acha que está novo demais pra aprender sobre a sociedade,você está enganado,se informe,leia,escreva,seja um cidadão de verdade,que forma tua própria sentença,a sua própria cabeça,não vá por onde todos vão,porque um dia tudo vai mudar,e aquele que um dia todos criticaram,todos falaram”mais um jovem” vão se arrepender,porque cada jovem que temos no mundo,é pra fazer a diferença.
Aos poucos estou deixando minha vida pessoal de lado,tenho me interessado por coisas novas,e diferentes,talvez o mundo não gire apenas em torno do amor,de alguém pra amar,já disse no caminho da vida eu fiz um contrato com o amor,ele não persegue,eu não corro atrás dele um dia a gente se encontra,e estou vivendo assim.Estou lendo,escrevendo,apreendendo que é o melhor de tudo,e certamente é as coisas que mais aprecio no mundo.Quero agradecer as pessoas que andam me criticando,dizendo que estou muito informada,desculpe esta não foi minha intenção,de ter capacidade de ler um bom livro,de ver um bom jornal,ao invés de ficar ai parado,esperando que o mundo gire.
A todos que lêem o blog obrigada de coração.
beijos
Monique Britto









