
Quanto tempo sem ao menos dizer como me sentia pra alguém,pessoas me cobrando pra falar do amado, pessoas que queriam um pouco da Monique aqui,de principio agradeço a todos.
Foram dias atribulados,chorosos,felizes e principalmente intensos,fiquei um certo tempo distante,dizia que não podia escrever por vários motivos mais talvez o principal deles,é que não queria demonstrar a fraqueza que tenho.Durante esse longo período aconteceram diversas coisas,algumas não me recordo pois dói lembrar,pessoas foram se distanciando,outras se aconchegando aos meus braços,e outras continuam inertes.
Historias pra contar,momentos que foram guardados em uma caixinha de batimentos que dançam ao me recordar.
Provavelmente a Monique tenha amadurecido ou se infantilizado,sinceramente a menina de opinião constante e forte, não sabe o que aconteceu,apenas interpreta a vida com mais clareza e dignidade,pois agora carrega outro número em seus ombros,16 anos,talvez curto,mais certamente com muito aprendizado.
Certamente pense que me esqueci do amado,não!ele continua dentro de mim,talvez não com a mesma intensidade de antes.Durante esse tempo que fiquei distante,nosso relacionamento mudou muito,lembrando que quando eu cito o nome RELACIONAMENTO,não quer dizer namoro,pelo contrário,com relação a isso estamos bem convictos de que não ocorrerá.Por isso digo que a menina dentro de mim a cada dia mais se torna uma mulher,pois antes sempre tínhamos crises quando citávamos namoro, e hoje em dia, eu vivo cada dia como se fosse o último,sem pensar no amanhã,pois talvez eu escreva um destino que não terei.Voltando ao amado,estou feliz,a cada dia mais conheço um pouquinho dele,e hoje mais uma pessoa sabe quem é o meu amado,quem é o cara que me faz tão bem todos os dias.Uma amiga que certamente está sendo uma irmã pra mim.
Pra finalizar não quero que vocês criem mais esperanças que eu,com relação ao amado,pois sei que no final de toda nossa história,apenas restará uma linda amizade,talvez não o que no momento eu queira,mais eu sei que é algo que me fará bem no futuro,e é algo que premeditamos,espero que não sofremos com isso,pois mesmo com todo esse amor,nossos corações pertencerão a outras pessoas que apenas Deus sabe quem são.
Obrigada aos meus amigos que sentiram saudades de não ter um pedacinho de mim aqui,obrigada as pessoas que eu não conheço por lerem a historia de uma simples menina.
Beijinhos.
Monique Britto
nossa! que saudades,provavelmente eu seja o único menino que lê seu blog,mais vc é uma artista,deveria usar isso a seu favor. Parabéns amei seu texto,dá até vontade de ser seu amigo,rs' parabens garotinha
ResponderExcluirEu acho que sou o único menino que lê e tu deveria falar tudo isso pra ele o que tu sente se ele não quiser manda se foder e vai pra cima de outro danada
ResponderExcluir