domingo, 28 de março de 2010

aquele dia-dia,aquela rotina



Hoje estou sem palavras,até então eu tinha planejado o que diria aqui,mais a noite mal dormida,e a minha manhã tristonha fez com o que meu ser se esfriasse.


Hoje notei que nem sempre nossos sonhos,são os melhores pra nós.Quando acordei já descobri que o meu confidente,aquele que eu lutei para pelo menos me ouvir falar eu te amo,aquele que um dia me viu chorar e chorou também,ele foi embora,não sei porque,nem se será pra sempre,a única convicção que eu tenho é que o que eu estou sentindo dói muito.Bruno,te levarei comigo pra sempre,seu carinho,seus abraços,seu afeto,a distância não será ninguém para apagar isso,porque como você mesmo disse,é lindo demais,EU TE AMO.


Não tenho nada para contar a vocês,apenas tenho algumas lágrimas,mais amanhã é um outro dia,desculpe-me,mas não serei hipócrita e escrever o que não sinto,é bom desabafar sem represalhas.


O que ainda me deixa firme é ter ao meu lado o meu amado,mas será que ele também vai me deixar?vai sair e me deixar aqui nesse mundo escuro? Ontem não foram uma das melhores noites que tivemos,fui dormir apreensiva com medo de não tê-lo.


Eu quero o meu amado comigo,mais está tudo tão confuso,paro e me pergunto,cadê suas forças? reflito,fico cabisbaixa,pois a única coisa que consigo dizer é: Minhas forças estão se esgotando,estão indo sem rumo,sem destino,pra um lugar que apenas DEUS sabe qual é.


Mas digo-lhe uma coisa meu amado,escolha o que é bom pra você,mesmo que sua escolha doa em mim,pois te ver sorrir será minha felicidade.








Mas,ainda acredito no amor,pois ele fez contrato comigo.


bjs: Monique Britto




Dedicado: Bruno Kosacoff


MEU AMADO <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário